RELACIONAMENTO A NÍVEL INDIVIDUAL
Através da rede de contactos com outros profissionais da AFCEA Portugal e do seu universo de associados incluindo militares, administração pública, universidades e indústria.
PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TECNOLÓGICOS
Com condições vantajosas para os associados, conferindo grande visibilidade e actualidade, organizados pela AFCEA Portugal com a participação dos principais líderes militares, governamentais e civis, nos âmbitos da Defesa e Segurança Interna.
MANTER-SE TECNOLÓGICAMENTE ATUALIZADO
Nos temas das tecnologias da informação e comunicação, intelligence e segurança global, nos âmbitos da Defesa e Segurança Interna, através do acesso a especialistas e a empresas relevantes na indústria de defesa.
MANTER-SE PERMANENTEMENTE INFORMADO
Beneficiar da revista SIGNAL, que receberá gratuitamente todos os meses na sua morada, e do acesso gratuito à base de dados tecnológica da AFCEA Internacional.
GANHAR VISIBILIDADE
Usufruir da rede de 120 Capítulos da AFCEA Internacional, em mais de 40 nações, com acesso a mais de 33.000 associados indivíduais e 1.700 empresariais.
PROMOVER INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Possibilitado pela publicação de artigos científicos, produtos ou trabalhos técnicos na revista e portal SIGNAL, na participação em seminários técnicos e através de trabalho colaborativo com outros membros AFCEA.
RECONHECIMENTO DE MÉRITO
Pela atribuição de prémios de reconhecimento académico e prémios de reconhecimento profissional.
“A AFCEA é uma organização sábia, herdada há milhares de anos, do império romano.”
Prof. Dr. Carvalho Rodrigues
“A AFCEA Portugal tem sabido criar condições para a reflexão e o debate sobre matérias de interesse.”
Dr. António Figueiredo Lopes
“Uma dinâmica ímpar, materializada na pertinência e actualidade dos temas escolhidos.”
Almirante José Saldanha Lopes
“A AFCEA Portugal constitui-se num fórum privilegiado de encontro e debate, entre as Forças Armadas, a Indústria, a Universidade e os Centros de I&D.”
General Artur Pina Monteiro
“Papel relevante no alargamento da rede “AFCEA Students Clubs” contribuindo para uma ligação mais estreita e mais profícua entre o sistema científico e o sector industrial.”
Major-General Matos Chambel